sexta-feira, 31 de maio de 2013

*Segundo Adeus


     Bom Dia, hj apesar das lágrimas q não consegui segurar essa manhã, aprendi uma coisa, eu não fui feito pra desistir, tentaram fazer com que eu desistisse dos meus sonhos... e como tentaram, tentaram me matar quase conseguiram, tentaram me fazer cair, e até conseguiram por alguns minutos, horas ou dias, tentaram me humilhar, me fazer sentir um lixo e conseguiram, tentaram fazer com que eu desistisse, por algumas vezes até pensei, mas desistir assim, não seria uma boa maneira de me despedir da vida. Olharam pra mim e virão um rostinho bonito, meigo e sorridente, tímido e apaixonante, olharam pra mim e virão olhos tristes, de quem havia chorado, virão uma pessoa q parecia estar vivendo uma tristeza sem fim, olharam pra mim e virão um garoto trancado em mundo impenetrável, que se isolava do mundo com medo de se machucar, com medo de confiar, olharam pra mim e sentiram ódio, virão um garoto, desengonçado, feio e estranho, olharam pra mim, olharam dentro dos meus olhos e enxergaram o meu verdadeiro eu e souberam realmente gostar de mim, souberam me diferenciar de todo o resto e me fazer único, finalmente, olharam pra mim e virão um garoto que estava de cabeça baixa, que minutos depois levantou sua cabeça e secou suas lágrimas, olhou para o mundo , para as pessoas a sua volta e se fez forte, um garoto que parou de olhar para o lado ruim, e começou a ver as piores coisas de uma forma boa, construtiva e que começou usar isso a seu favor para que as coisas dessem certo.
Há palavras, que devemos deixar a vida falar por si só com o passar do tempo, há coisas na vida que só serão intendidas com o passar dos dias e dos anos... ou até ao final de nossas vidas.
Para as 3 ou mais pessoas, que me perguntaram porque não se pode falar nada cmg q eu já "me derreto todo"
Aqui vai a resposta;  Talvez porq por trás do meu isolamento e maturidade, por trás das minhas lágrimas, houve coisas que eu passei, que eu vivi e presenciei que vcês jamais intenderiam, coisas que vcês jamais sentiriam e porq palavras ferem a alma, porq a ignorância e ganância de vcês as cegam, porq é preferível calar e deixar a vida falar por si só...



Nenhum comentário:

Postar um comentário