terça-feira, 13 de março de 2012

Dias Sem ele .


Aperte o Play e leia.
Uma Carta pra ele.
Lembro-me de tudo que se passou entre nós, todos as conversas, as risadas e os momentos juntos que passamos lado a lado.Mais como ,como queria que tudo não passasse apenas uma ilusão da minha cabeça, pois tudo o que sinto e sentia por ti era real. Porém em vez de você desfrutar esse amor dentro mim de despertar ele, mais não você optou por outra forma, em vez de me amar você a amou a ela em vez de mim. E eu como fico? É ne fico bem, finjo que está tudo bem mais na verdade não estou. Como mais como o orgulho fala maior fala maior do que a gente não dá não tenho coragem de dizer o quanto eu te amo o quanto eu ti quero o quanto eu te desejo todas as noites coladas no meu corpo e pra te dizer o quanto eu te amo. Pedi não só uma, mais sim várias noites pensando em ti, de como seria o nosso primeiro encontro, e segundo reencontro mais fui ingênua demais, ao ponto de me decepcionar o bastante no final não era de esperar pois pra mim ‘’ só existia você e ninguém mais ‘’ e que pra mim essa paixão ainda não morreu, e que sim, eu ainda vou viver ela junto a você .
- G.L -


Nenhum comentário:

Postar um comentário